Festa para Natalino porque ele merece. Vasco 2x0

Joel Santana foi o personagem principal da vitória do Vasco, esta noite, em São Januário, sobre o Luverdense, na Série B do Brasileiro, por 2x0. O novo/velho treinador foi ovacionado na entrada em campo e aplaudido de pé na saída para o vestiário após vencer o seu jogo de retorno ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

- Eles (os jogadores) fizeram um jogo especial, entraram com força, titubearam um pouco, marcaram um gol e tranquilizaram após ficar em vantagem no placar, disse Joel Santana após a partida ao repórter do Sportv e deu nota nove para o time na atuação desta noite.

Foi legal ver o velho Natalino com o astral lá nas alturas, gosto dele apesar de sempre o criticar pela sua estagnação no tempo, Joel não se reciclou e ainda cultua o futebol com aquilo que aprendeu com Gentil Cardoso em seus tempos de aprendizado em São Januário, mas merece todos os louros por sua bela carreira, construída com títulos e por passagens por grandes clubes do país. 

Agora o Vasco  es tá firme e forte no G4 da Série B, tem os mesmos 38 pontos de Avaí e Ceará, perde nos critérios de desempate, e um apenas do líder Joinvile, que tem 39 pontos. Tudo embolado e Joel Santana é o motivo de alegria para os vascaínos, que já festejam a volta da boa fase e do futebol menos pragmático dos tempos de Adilson Batista. 

Comentários

  1. Todos sabem que não torço para o Vasco voltar a série A antes de ter sua estrutura de time grande restaurada, pois não adianta voltar sem ter seus problemas básicos resolvidos, é voltar e cair de novo.
    Yussef cobra minha presença nos comentários, todavia, como já afirmei aqui, meu negócio é ler e não escrever, e além de tudo, depois do Havaí 5.0, como disse o categoria, qual vascaíno teria coragem de se expor, uma coisa é perder outra é dar vexame.
    O quibe está prometido, mas somente depois que a Seleção for campeã com o Dunga, acho até melhor deixarmos isso para quando o Vasco for campeão, aí, bancarei também o chope. Salve o Vascão!
    O Flamengo sempre ganhando com ajuda do apito amigo. Tadeu tem toda razão em ficar na bronca.
    Abrs Sefinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção