Espn anuncia revanche da Copa 2014. Sera mesmo uma revanche?

A Espn está anunciando a transmissão de Alemanha x Argentina, amistoso desta quarta-feira, em Düsseldorf, e no texto da chamada diz "a grande revanche pós Copa 2014". Será mesmo uma grande revanche? Se a Argentina vencer pegará o troféu com a Alemanha? Em caso de empate haveria cobrança de penalidades máximas para saber quem será o novo Campeão do Mundo?

Que chamada tola e fora de hora, grande foi esta final no Maracanã, que a Argentina poderia devolver a derrota de 1990, na Itália, e tomar o título da Alemanha. Grande revanche em amistoso? Será que a Plazza de Mayo, em Buenos Aires, ficará tomada de torcedores esperando a hora de comemorar? E em Berlim, no Portão de Brandengurgo, os alemães tomarão chope e ficarão acordados para ver o capitão de seu time levantar uma imaginária taça?

Mudando de assunto e ainda permanecendo no tema seleções, que vergonha este calendário da CBF, todos os países europeus respeitarão a "Data Fifa" nestas duas semanas e terão seus campeonatos paralisados por pelo menos dez dias e aqui, no ex-país do futebol, os clubes estão desfalcados de seus principais jogadores, em competições promovidas por ela, a Dona CBF, e a Copa do Brasil e o Brasileirão não param, que se dane o espetáculo, precisamos de grana, mais grana, muito mais grana e a Platinada,dona dos direitos do Campeonato Nacional, não permite que pare ou que mude o calendário para proteger o público e agradar o torcedor. Que se danem eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção