E o Brasileirão segue seu rumo

E não é que tem mais Brasileirão hoje? E o Botafogo, outro que reclama dos erros dos amigos do apito contra ele, entra no gramado do Maracanã para tentar vencer o Goiás e fugir da zona do rebaixamento, que anda namorando há algum tempo e pelo que vi  hoje, no Globo Esporte, a cada rodada que passa fica mais difícil conseguir os pontos necessários para permanência na Série A.

Mais dois jogos e objetivos diferentes para dois paulistas, um querendo deixar a lanterna e outro almejando algo mais que uma Sul Americana. Palmeiras em casa contra o Vitória é um jogo de risco para o Verdão e o Santos, fora de casa, contra o Atlético Mineiro, é um osso duro de roer para o Peixe.

Não sei se vejo ou deixo de ver, a rodada de ontem me deixou decepcionado, sim, os árbitros erraram a favor do Flamengo e eu comentei aqui que não gostei, mas foram erros que determinaram vitórias do rubro-negro, dirão vocês, eu digo que sim, mas o que vi ontem foi uma "caça" ao Flamengo que ainda não tinha visto em tempo algum e por isto estou decepcionado, foi algo orquestrado e proposital. 


Comentários

  1. Não acredito em plano orquestrado ou "erro" proposital, prefiro crer em erro "normal" ou falha instantânea. Vão dizer então, que sou inocente. Prefiro continuar assim, inocente, pois se não, vou deixar de apreciar aquilo que vem ao longo de minha vida me fazendo de bobo mais muito feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção