Copa do Brasil - Em Natal o Vasco busca a paz

Então tá, o Vasco entra em campo sem Adilson Batista e se vencer o ABC é porque os jogadores assimilaram a nova tática do treinador interino. Bem, quem disse assim foi Edu Borges, que acredita piamente que o seu Vasco vai dar a volta por cima e golear o time do Rio Grande do Norte esta noite, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.

Lembrando que um empate sem gols classifica o time das letrinhas e uma vitória simples o leva Vasco a próxima fase, as quartas de final, e abre um bom caminho para a recuperação no Brasileirão Série B, onde o Vasco volta a jogar no final de semana, em Belo Horizonte, contra o América Mineiro, no Independência. 

E, para ilustrar o meu comentário na postagem abaixo, onde eu falo da saída de Adilson e a entrada do interino e a "entrega" dos jogadores, pego uma frase do capitão Guiñazu para ilustrar ainda mais meu pensamento: "Vamos dar a vida em campo para oferecer ao Jorge Luiz", em alusão a entrada do ex-zagueiro no comando do time para este jogo.

E então, seria um complô contra Adilson Batista estas derrotas humilhantes do Vasco da Gama? Se fosse provado poderia até ser justificativa para uma demissão sumária de muitos jogadores do elenco. E afinal, Jorge Luiz vai manter o mesmo time de sempre ou vai colocar seus escolhidos? 

Só logo mais teremos as respostas destas dúvidas. 


Comentários

  1. O empate em gols classifica o ABC. Tomara que seja eliminado de uma vez. Não tem time para almejar algo mais.

    ResponderExcluir
  2. Se for ver a coisa está feia geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção