Champions League^Gols, defesas e frustrações

Terminou agora a pouco a primeira rodada da Champions League, e o jogo que escMuolhi teve exibição de gala de dois grandes goleiros do futebol mundial, Noier, do Bayern Munique e Hart, do Mancheste City, que impediram um placar maior do que o magro 1x0 para o time Bávaro, gol marcado nos nos acréscimos.

Se os goleiros brilharam em Munique o mesmo não aconteceu em Roma, onde o time da casa goleou o CSKA Moscou por 5x1 e abriu 4x0 ainda no primeiro tempo e em Portugal, onde o Porto sapecou 6x0 no Bate e se transformou no maior placar da rodada. 

Apenas um 0x0 na rodada, Atlhetic Bilbao x Shahktar e dois outros magros 1x0, inclusive do Barcelona, o todo poderoso time Catalão, sobre o pequeno Apoel, do Chipre, que deixaram frustrados os 75 mil pagantes que foram ao Camp Nou para ver a estreia do time de Lionel Messi e Neymar Jr. 

Para quem estava com saudade do futebol foi até legal, bons jogos, grandes gols e maravilhosas defesas marcaram a quarta-feira de bola rolando na telinha, e, espero que logo mais tenha muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção