Caindo na real, hoje é terça-feira

E não é que só agora eu percebi que hoje é terça-feira e que os jogos postados abaixo, pela Copa do Brasil, serão amanhã? Nem sei onde estava com a cabeça quando logo pela manhã sentei por aqui e desandei a falar dos jogos da noite de hoje como se quarta-feira fosse.

E foi agora, quando me sentei para assistir aos jogos da Champions League, tem três nos canais Espn que valem a pena ficar zapeando, é que vi a chamada de América x Flamengo, em Natal, para AMANHÃ, dez da noite e cai na real. Brincadeira, diria Gerson, estão querendo me dar um tombo ou eu me perdi por não ter nada pra fazer? 

Vou deixar os comentários sobre os jogos de amanhã postados, afinal não muda nada, minha opinião continha a mesma e você só troca o dia, não serão hoje, à noite, e sim amanhã, à noite, os quatro jogos da Copa do Brasil e o que temos logo mais é São Paulo x Huachipato, pela Copa Sul Americana, que terá transmissão da Fox Sports,

Então estamos combinados? Vamos ver juntos, claro que eu aqui e você por ai, PSG x Barcelona, em Paris, Sporting x Chelsea, em Lisboa, e Manchester City x Roma, em Manchester, e com certeza não sei em qual canal fixarei o controle remoto, acho que vou ficar naquela de 10 minutos em cada um dos jogos e escolher o que ver direto no segundo tempo, se um destes jogos me chamar a atenção e me agradar demais.


Comentários

  1. Depois que rasguei todos os calendários, quebrei meu celular, meu relógio de pulso e todos os outros meios de se confirmar a data, pois minha orientação é esse blog, você vem dizer que "caiu na real"!!!!!! Gostaria de ser indenizado.

    ResponderExcluir
  2. Ih!!! rapaz, meu amigo Sefinho, hoje eu pago a indenização, me cobre na próxima visita a terrinha. E a mana, hem, se deliciando em terras italianas. Vibro com os amigos viajando pelo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário