Bicudo diz: "Olha a confusão aí gente!"

Depois de uns dias de férias meu velho parceiro das manhãs e da fila do pão, o porteiro Bicudo, volta a dar as caras na Gonçalves Dias e, como sempre, destilando veneno contra o seu amor em preto e vermelho.

- Chefia, o Luxa diz que quer tirar o time da "confusão", mas cá prá nós, o cara está fazendo é uma confusão tremenda na cabeça do torcedor, onde é que já se viu escalar Márcio Araújo e deixar o time com dez em campo? Como pode insistir com este Arthur, que não joga nada e só corre... corre... corre e não produz nada? E as mudanças dele vão levar, de novo, meu Flamengo pra zona da confusão.

Verdade. Concordo com o pensamento do amigo e completo: Foram cinco vitórias seguidas e folga na tabela, o Bicudo e muitos outros até chegaram a sonhar com vaga na Libertadores, mas lá se vão cinco rodadas e nada de vitória e a diferença da zona de rebaixamento está em apenas seis pontos e, se não vencer o Santos, no sábado, a coisa começa a complicar novamente.

Enquanto pagava o pão nosso de cada dia Roberto Dandão, que escutava o papo entre mim e o Bicudo, chega e pergunta se é verdade que Jobson voltou ao Botafogo. Fiquei surpreso, afinal o Beto é bem informado e sabe das coisas.

- Dutra, com Jóbson sendo considerado solução e com Carlos Alberto e Sheik ao lado, é possível que o garoto entre em outra fria. Será que vão botar o cara prá jogar?

Sei não, Roberto, mas o certo é que o Botafogo anda contando com os pontos perdidos pelos adversários para fugir do rebaixamento, o Palmeiras ontem tomou uma virada lá em Floripa e ficou no lugar do Glorioso no Z4, mas daqui prá frente tem que tomar cuidado, muito cuidado e vai ser briga direta com o Flamengo até o final da temporada.

E o Bicudo completa: - Mais uma vez vamos sofrer até a última rodada. 

Comentários

  1. Os caras que jogam no Flamengo infelizmente parecem muito com o Perivaldo, quando é pra chuta eles cruzam ou passam e quando é pra cruzar ou passar eles chutam. Esse Luis Antônio, esse Marcio Araujo, esse J.Paulo e também o Everton irritam pela "confusão" que fazem.

    ResponderExcluir
  2. Mal do atual futebol brasileiro. E o Elias está errando passe de 5 metros. E está jogando recuado. Me tira o tubo............

    ResponderExcluir
  3. Concordo com um treinador, creio que foi o Abel, quando perguntado se faltava trinamento para seu time: "Treinar?Quando? Com este calendário? Jogadores estão errando o principal fundamento, o passe e não posso reclamar".
    Correto o Abel e correto o Gilberto Maluf. Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção