Argentina vence e Grêmio é punido

Enquanto assistia, via Espn, o excelente amistoso entre Alemanha x Argentina, um show de bola do craque Di Maria, que mostrando ao Real Madrid a bobagem que fez em o liberar para o Manchester United, ouvia Paulo Soares anunciar a punição ao Grêmio, imposta pelo STJD da CBF, que o eliminou da Copa do Brasil/2014 devido as ofensas raciais de sua torcida contra Aranha na partida contra o Santos. 

Sei que ainda cabe recurso, mas não sei se o tricolor gaúcho irá recorrer, e como o Santos venceu no jogo de ida, 2x0, não é injusta a classificação do Peixe para a próxima fase, Peixe aliás que está de técnico novo, Enderson Moreira assumiu hoje na vaga deixada por Osvaldo Oliveira, demitido na segunda, e ganha a semana de folga para preparar o time para o jogo pelo Brasileiro no próximo domingo.

E voltando a falar do amistoso, em Dusseldorf, que bonito foi assistir a este jogo de bola, o primeiro amistoso pós Copa do Mundo, e que não deixou o ótimo nível dos jogos da copa realizada no Brasil cair. Vitória da Argentina por 4x2 após abrir 4x0 antes dos 10' minutos do segundo tempo e a Alemanha foi buscar um resultado melhor, achou dois gols e por pouco não chega ao empate.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário