Quarta-feira boleira com jogos para todos os gostos.

Oito jogos esta noite pelo Brasileirão e qual o mais importante? Depende de você, torcedor, pois para cada um dos simpatizantes dos vinte times que jogam o campeonato o seu é o mais importante. Mas, e do ponto de vista jogo interessante? Bem, aí muda de figura e podemos dizer que Internacional x São Paulo é o jogo a ser visto pelo amante do futebol brasileiro.

Hoje tem jogo emocionante, pelo menos no ponto de vista do torcedor rubro-negro, e o Maracanã vai ser pequeno para o confiante flamenguista, que já comprou mais da metade dos ingressos liberados para Flamengo x Atlético, na nova Arena do Rio de Janeiro. E o que pensa o torcedor: "Hoje é dia de quebrar televisão ou tomar um porre de tristeza ou felicidade, depende do que fizer o time de Luxa", diz Bicudo já trajando o manto sagrado.

E hoje é dia de quebrar a "zica"? O Fluminense joga em Chapecó, contra a Chapecoense, que tropeçou na rodada passada mas tem o crédito de ter vencido o Flamengo na sua Arena Condá  e o tricolor está nervoso e preocupado com a má fase de seu time. "Dia de fazer figa, meu amigo Dutra, dia de confiar no artilheiro Fred e no talento de Conca", me confessa Lenílson, dono do Armazém.

E, também em Santa Catarina, na capital Florianópolis, o Botafogo pretende confirmar a volta por cima e provar que foi ele quem venceu no domingo e não, como disse Lenílson, na segunda-feira, o Fluminense que perdeu. "Vamos pra cima do Figueira e sair de vez da zona perigosa do rebaixamento", desabafa Robinho, chegando da soneca do meio dia. 

Tem jogo de muito desespero, na Fonte Nova, onde Bahia e Criciúma buscam uma vitória e uma combinação de resultados para saírem do Z4, zona de rebaixamento odiada por todos os vinte participantes do Brasileirão/2014, de onde também querem fugir Coritiba x Vitória, que jogam no Couto Pereira, em Curitiba. 

E por falar em degola que tal começar a noite do Brasileirão assistindo Sport x Palmeiras, sete e meia da noite, porque com mais uma derrota o Verdão pode até assumir a lanterna e entrar de vez na crise profunda que já está instalada no Parque Antártica.

Bola rola a partir das sete e meia e tem jogo para todos os gostos. Eu tô ligado, e você? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção