Copa do Brasil - Jogos de montão nesta quarta boleira

Flamengo e Botafogo entram em campo logo mais, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro vai a Curitiba, onde já esteva na semana passada pelo Brasileiro, enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, e Luxa promete poupar grande parte de seus titulares, como se seu elenco fosse de primeira linha. O Botafogo joga em casa, contra o Ceará, líder da Segundona, e o grupo de jogadores recebeu um incentivo a mais, torcedores abastados pagaram parte dos salários atrasados e querem resposta dentro de campo. 

Os dois jogos começam às dez da noite e antes, como aquecimento, teremos outros dois jogos, Cruzeiro x Santa Rita, e América/RN x Atlético Paranaense, às sete e meia, e no mesmo horário global, ou seja, dez da noite, outros três jogos completando a quarta-feira de Copa do Brasil, Bragantino x Corinthians, Inter x Bahia e Palmeiras x Atlético Mineiro.

Nem sei como vou me virar para zapear nestes jogos, opção 1 é assistir ao jogo do Flamengo, mas não posso deixar de passar em branco o jogo do Pacaembu onde o Palmeiras recebe o Galo, porque acredito que este seja o melhor jogo do dia.

Torcedor do Vasco tem razão, passar pelo ABC e pegar o Cruzeiro é falta de sorte no sorteio da fase, sobrou para ele o mesmo que sobrou para o Flamengo,no ano passado, e após perder no Independência o rubro-negro carioca deu o troco em Volta Redonda e o final da história você conhece. Não há vencedor por antecipação e após esta fase teremos bons jogos, claro que contamos aqui com a classificação dos grandes, e tudo pode acontecer, até o Vasco eliminar o Cruzeiro lá no Mineirão lotado, afinal o futebol é jogado e o lambari é pescado. 

Amanhã Grêmio x Santos fecham os jogos de ida, na Arena Grêmio, e na próxima semana os jogos de volta prometem um ciclo de novas emoções. 

Comentários

  1. Me sentindo muito feliz com a entrada de outros "titulares" para o jogo de logo mais. Negueba Jr deve ser um deles, tomara, vai me deixar tranquilo, tranquilo. Só não sei ainda com que cabelo ele entre em campo, e isso é muito importante para o seu desempenho.

    ResponderExcluir
  2. E o Fluminense não vai jogar mais, que pena. Será que somos os culpados também?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário