Ferj suspende Goytacaz de todas as competições

Recebi agora a informação sobre a punição que deixa o Goytacaz FC em situação delicada junto a Ferj, claro que não é irreversível, mas é uma situação constrangedora, mais uma, que eu acreditava que não mais aconteceria no clube da Rua do Gás.

Tive acesso ao documento, via Futrio, em que a Ferj pune o Goytacaz FC com uma suspenão de todas as competições por ela promovida até que o clube salde uma diívida pendente com a entidade, que fui suscinta demais na redação do ofício e não explicou quais seriam a pendencia geradora da dívida com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A declaração foi lacônica e direta: Considerando que a conduta não coaduna com os preceitos estatutários que norteiam as ações da Ferj, resolve...

E aí diz, em outro texto pequeno e direto, que o clube alvianil está suspenso de todas as atividades por ela promovida até que regularize a pendencia citada no boletim da entidade.

E aí, que pendencias são estas? Seria uma retaliação pela desistência do clube de disputar a Copa Rio? Será que se houvesse confirmado presença seria punido? Quantos clubes, falidos e abandonados pela Ferj, estão vivendo esta mesma situação? Todos serão punidos?

Se a última resposta for positiva não teremos mais competições nos próximos meses no âmbito estadual.

Com a palavra a diretoria ou a assessoria do presidente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção