Brasileirão: Baixa média de gols assusta torcedor e analistas

E terminou mais uma rodada do Brasileirão 2014, e, no meu ponto de vista, a pior das onze disputadas até aqui nesta temporada. Jogos medíocres, como este que acabou agora entre Fluminense e Santos, com vitória tricolor por 1x0, que teve de bom apenas o belo gol de Conca, que só fez isto e nada mais, porém, tem sempre um porém, o pouco que fez bastou para a vitória de seu time e a entrada no G4.

Zapeei um pouco pelos outros dois jogos, mas preferi passar o tempo olhando a tevê e fixando-me no joguinho de buraco, no celular, que estava muito mais divertido do que ver estes jogos do campeonato organizado pela retrógrada CBF, que hoje anunciou, extra-oficialmente, a recontratação do dinâmico e eficiente treinador Dunga, um técnico paradão no tempo, como sucessor do outro gaúcho, Felipão.

Poucos gols, o Internacional salvou a média da rodada, que foi baixa, apenas quinze (15) gols e uma média de pouco mais do que um gol por jogo. Bem ao estilo Felipão e Parreira, onde o gol é apenas um detalhe, né mesmo?

No meio de semana tem Copa do Brasil, com joguinhos de terceira categoria e assim vamos levando o ano e esperando os Campeonatos Nacionais da Europa voltarem, em agosto, para ver um futebol com um nível acimam do que o Brasil nos oferece no momento.


Comentários

  1. Dunga, por que ele? Deveria ter continuado seu trabalho depois de 2010, mas não deveria voltar agora, tá tudo errado na CBF, perderam o fio da meada.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a conclusão que não é só a CBF que perdeu o fio da meada, nós aqui também. com esses 7 x 1 até mesmos nossos nomes estamos trocando. Que porrada. agora tomamos outras duas, uma com a escolha do do Dunga e outra com esses 4 x 0 de ontem. Você deve estar muito triste também. Pior está lá pros vascaínos que estão já na segundona pra nós ainda existe esperança. Vamos junto. Torce aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção