Primeiro tempo no mesmo nível de Irã x Nigéria

Acabou agora o primeiro tempo de Brasil 0 x México 0 e, para quem criticou o 0x0 de Irã x Nigéria e se sentiu prejudicado pelo baixo nível do espetáculo, pode também chamar o Procon e pedir ressarcimento do dinheiro pago pelo ingresso e pelas cervejas da tarde desta terça-feira. 

Que joguinho chinfrim e danado de ruim. Um jogo em que o zagueiro brasileiro, Tiago Silva, e o volante de Felipão, Luiz Gustavo, são os dois melhores em campo é sinal que algo está errado e que tem que ser feito algo para mudar o panorama no segundo tempo, mas olha só o banco de reservas do Brasil, quem é que tem para mudar o tal panorama?

Ninguém. Não há um jogador de criação de jogadas, tipo Ganso, que só não está no grupo porque realmente viu seu belo futebol escorrer pelos dedos, ou seria pelos pés? Quem seria a grande opção para tentar virar o jogo? 

Diga você aí, porque eu, aqui, não vejo um jogador capaz de reverter este quadro, só sei que se tirar Paulinho, que nunca mais será o mesmo, tem que sair e Hernanes seria a solução. Seria a solução, e mais uma vez vem o porque, por que Hernanes seria a solução, se ele jogar como jogou tempos atrás pode melhorar, mas isto Paulinho também pode fazer, se jogar como jogou no Corinthians resolve o problema. 

Fraco primeiro tempo e não deu nem para um pouco de emoção, a cerveja ficou na geladeira e parece que vai continuar assim. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário