Luto no Blog - Morre Fernandão

Queria até comentar sobre os amistosos, falar aqui da Copa 98, contar um pouco sobre o que ouvi nas ruas após o jogo de ontem, mas estou triste e sem nenhuma vontade de escrever alguma coisa. Estava até postando umas fotos no Facebook, conto por lá como é o turismo nos países que virão ao Mundial, mas pareei ao ler, através de uma postagem do Ademir Tadeu, sobre o desastre que vitimou Fernandão, ex-atacante goiano, que fez sucesso no Internacional, Goiás e São Paulo.

Não é meu amigo, nunca o entrevistei e nem mesmo prosei com o rapaz, morreu aos 36 anos ainda com um futuro bem promissor pela frente, mas sempre o admirei pelo que falava, pelos seus atos em defesa dos companheiros e dos direitos dos jogadores de futebol, e estava gostando de seus comentários no Sportv, um dos poucos que se salvam nesta leva de ex-jogadores comentaristas, e por isto boto luto no blog e entro no rol dos que lamentam profundamente a sua morte precoce.

Meu amigo Leonardo Vitorino, treinador que trabalhou com ele lá no Catar, sempre tinha uma palavra de carinho para Fernandão e me contava da amizade que nutria pelo atacante, que fez sucesso também com a camisa do All-Garaffa, ultra campeão do Catar.




Comentários

  1. Fiquei muito triste ao tomar conhecimento da morte do Fernandão, morre na flor da idade.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável acidente. Aos familiares de todos os envolvidos. meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma cacetada e tanto ao acessar a internet e ver logo de cara essa triste notícia. Um cara novo, cheio de vida pela frente e encontrar a morte de forma tão trágica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário