Copa do Mundo - Mais uma virada, agora a Suíça

Em mais um capítulo da série "a bola pune", o Equador foi personagem deste novo episódio ao perder, aos 47' do tempo final, por puro preciosismo do atacante, uma ótima chance de "matar" o jogo. Resultado da lambança: No contra ataque da Suíça o castigo veio a jato, gol dos suíços, o da virada, e derrota equatoriana por 2x1 no primeiro jogo do Grupo que ainda tem França e Honduras, que jogam daqui a pouco em Porto Alegre. 

Não foi justo o placar, no meu ponto de vista um empate cairia bem para o que fizeram Equador e Suíça no Mané Garrincha, em Brasília, que mais uma vez recebeu público completo e provou que a Copa no Brasil realmente pegou prá valer e os protestos até que sumiram ou as tevês pararam de noticiar, o que fizeram muito bem, afinal são arruaceiros travestidos de brasileiros que estão tentando tirar vantagem do caos que antecedeu a abertura da Copa do Mundo.


Comentários

  1. Foi o termo que também usei quando a Suíça marcou o gol da virada após o desperdiçado pelo Equador no lance anterior. Bons jogos até a rodada de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Não vi o jogo. Quando liguei a TV o sujeito estava fazendo o 2º gol. Bom esse Erazo não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção