Copa 2014 - rumo ao Maracanazzo?

Um campeão do mundo volta pra casa. Dois campeões do mundo fizeram um jogo tipicamente latino, apitado por um latino e por isto foi um jogo de sangue quente, nervos aflorados, futebol razoável e que valeu pelo final dramático e agitado.

Duas estrelas apagadas, podemos dizer três, um talento travado e prejudicado pelo calor do Nordeste brasileiro, Arena das Dunas, em Natal, onde Ballotele e Suárez não brilharam e Pirlo não conseguiu reger seu time, mas Cavani, mesmo sem destaque, foi peça importante para a Celeste.

Se não foi um grande jogo, aliás todos os realizados ås 13 horas foram assim, pelo menos foi bom de ver pela dedicação dos dois times.

Jogo decidido em uma cabeçada do gigante, no sentido entrega e qualidade,  Godin, aos 34' do segundo tempo, e depois 10' de desespero italiano.

A Itália volta para casa e o Uruguai faz a festa e ainda sonha com outro Maracanazzo na final.


Comentários

  1. Perdemos a Copa de 1950, porém, jogamos uma praga nos uruguaios que eles irão ficar mais de 100 anos sem ganhar Copa do Mundo, no momento estão com 64 anos sem nem sequer passar perto do título.
    Pelo meu palpite inicial ficarão este ano com o vice, nada mais do que isso.
    Alô Sefinho! Daqui para frente não posso e não quero acertar mais nada, passei a torcer pelos seus palpites, pois foi o único que conseguiu ver o Brasil hexacampeão. Beleza! Vamos que vamos!
    Dutra, você já chegou a Campos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não Categoria. Esse Chile vai ser difícil de superar, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Deve ter alguém da FFERJ apitando sábado. Tomara. Amém.

      Excluir
  2. Olha!!! Esse amém deu no que deu, vamos deixar isso pra lá. Fica melhor.
    Não me fale em árbitros dessa entidade, tenho pânico da síndrome, e não síndrome do pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem critério de desempate. Mas como diz o Tadeu, eu tenho que polemizar. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário