Copa 2014 - Rir ainda é o melhor remédio

Terminou o primeiro tempo de França 0 x Equador 0 e dei o veredicto: Vou assistir Honduras x Suíça, na Fox Sports, com a turma de humoristas comanda por Paulo Bonfá, pensava que assim fugiria da mesmice do jogo chinfrim, do Maracanã, e se não visse um bom jogo de bola pelo menos não ouviria os catedráticos comentaristas das outras redes que transmitiam os dois jogos decisivos do Grupo E.

Bingo! Além de ver dois gols, que eliminaram Equador e classificaram os suíços, pude rir um pouco e aliviar as fortes dores lombares, que me derrubam desde a segunda-feira. Gostei da troca e acertei no canal, que pode ser novamente a boa opção para amanhã, quando jogam Alemanha x Estados Unidos, um jogo com cara de arrumação e de um zero a zero tranquilo para classificar os dois. Quem sabe eu vejo o sofrimento de Portugal e Gana com a análise irreverente da turma da MTV, que está fazendo o Rock Gol na Fox?

E segue em frente a França, que enfrentará a Nigéria, e a Suíça, que faz o jogo das oitavas com a Argentina e agora só faltam definir os dois últimos confrontos entre os primeiros e segundos dos Grupos G e H, que serão jogados amanhã. 

Comentários

  1. Duas idas ao Maracanã e dois jogos horríveis.
    O de hoje, valeu pelo menos pela animação na arquibancada e pelo fato inusitado.
    Um manguaceiro a minha frente passou mal e desmaiou quase no meu colo. Levantei, comecei a gritar e até vir ajuda foi tenso.
    "Perdemos" uns minutos de jogo pois ele não queria ir para o posto médico, mas quando foi levado, alguém puxou o "Você pensa que cachaça é água...
    Daí em diante foi muito melhor acompanhar a farra da arquibancada do que procurar Benzema em campo.
    Prometo que não vou mais ao Maracanã em jogo de Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Isto que eu chamo de "sorte" belo complemento para um belo jogo

    ResponderExcluir
  3. Sobre o grupo E acertei os dois classificados, no F só a Argentina, melhorei minha média mas continua horrível.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo de 12 até agora classificados acertei 7, menos de 60%.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção