Copa 2014 - E deu Holanda no Grupo B

Com Robben inspirado e mostrando que queria mesmo fugir do confronto direto com o Brasil, nas oitavas de final, a Holanda passou pelo Chile, em jogo que terminou agora a pouco na Arena do Corinthians, e carimbou o passaporte para a próxima fase com a primeira colocação do Grupo B da Copa 2014.

Um jogo bom de ver apenas no segundo tempo, foi um pouco arrastado na primeira fase, também pudera, um calor de quase trinta graus na sempre fria São Paulo, deixou o jogo morno e desinteressante, mas quando os dois times resolveram buscar a vitória foi ótimo de ver, principalmente Robben, um craque pronto para se destacar e levar o título de melhor da Copa.

Poderíamos ter tido mais gols, Chile e Holanda buscaram isto, mas os dois goleiros estavam em desacordo com os atacantes e impediram a dilatação do placar, que só foi definido praticamente no último lance produtivo do jogo, já quase no finalzinho, quando Robben deu uma arrancada espetacular e deixou o companheiro na cara do gol para fazer 2x0 e correu para o merecido abraço da turma de Laranja.

No domingo, 29 de junho, dia consagrado a São Pedro, Holanda esperara pelo segundo colocado do Grupo A,que pode até ser o Brasil, o negócio vai ser desencravado daqui a pouco, na última rodada da chave, e até lá muita folga e muita festa para os holandeses, que sabem ser profissionais e festeiros ao mesmo tempo. 

Em tempo: Faço minhas apostas em Brasil x Chile no sábado, uma da tarde, em Belo Horizonte, ou teremos zebra africana passeando por Brasília? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário