Copa 2014 - Bom programa nesta quarta boleira

Qual o cardápio de hoje? Hoje tem Camarões, que vai tentar evitar a fritura contra a Croácia, para se manter vivo na Copa do Mundo. Jogo às 19h, na Arena Amazônia, em Manaus, e quem perder pode reservar o voo de volta para casa. Bom programa.

Outro bom programa começa daqui a pouco, 13h, no Beira Rio, em Porto Alegre, mas este jogo pode ser prejudicado se o clima na capital dos gaúchos estiver com temperatura elevada, como ontem em Belo Horizonte. Lá estarão jogando Austrália e Holanda, pelo Grupo B, e quando tem a Laranja em campo o programa é sempre bem  legal. 

E, logo depois deste match, no Sul, as atenções se voltarão para o Maracanã onde os campeões mundiais tentarão apagar a péssima lembrança da estreia em jogo contra os chilenos. Espanha x Chile, sete da noite, no Rio de Janeiro, é um jogo que pode decidir a segunda vaga do grupo B, perdendo mais uma as te la vista Spaña. 

Comentários

  1. Gostei do cardápio. Um bobó com camarões é uma boa pedida no almoço, bebida somente suco de laranja para hidratar e recuperar as condições físicas.
    Após a cervejada de ontem o negócio é vitamina C e cama, ou sombra e água fresca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário