Copa 2014 - Bom complemento de rodada nesta terça

Dois outros jogos completam o sexto dia de Copa do Mundo e, tomara, que não se repita mais um jogo como Irã x Nigéria, baixo nível e insuportável de ver até para o mais fanático dos futeboleiros. Ainda bem que ontem, no último jogo do dia, Estados Unidos e Gana fizeram um bom jogo, ótimo segundo tempo, e tirou a má impressão do que vimos anteriormente.

Incrível a evolução dos americanos no quesito futebol, estão em ascensão e me parece que dentro de pouco tempo estarão na crista da onda, venceram os africanos de Gana com propriedade e foram buscar a vitória após terem sido dominados e sofrido o empate no final do segundo tempo. 

Gostei muito do que vi em Natal, ontem à noite, e espero ver um belo jogo no Mineirão, pena que o calor de Belo Horizonte será o grande adversário de Bélgica e Argélia, os termômetros estarão marcando 28 graus as TREZE horas desta terça-feira e, como eu já disse ontem, se fosse a CBF que marcasse um jogo neste horário a turma do governo já tinha entrado em campo e processado os organizadores.

E a noite, na bela Cuiabá, onde eu deveria estar neste 17 de junho para ver a Copa, jogam Russia x Coreia do Sul em jogo de dois extremos, a velocidade dos coreanos e a força física dos russos. Vai ser interessante e os três jogos de hoje prometem algo bom para nós, amantes do bom futebol. 

Comentários

  1. Provavelmente teremos mais uns três jogos de baixo nível técnico, espero que nenhum igual a Ira x Nigéria, este foi interessante para mim, pois me deu muito sono, dormi uns oitenta minutos durante o jogo.
    Pelo que vimos até aqui, as Seleções favoritas continuam sendo as mesmas. Pelo meu palpite inicial onde previ Argentina em primeiro, Uruguai em segundo e Alemanha em quarto, tudo leva a crer que terei de mudar a posição da Alemanha, e o Uruguai tá com jeito de cair fora na primeira fase.

    ResponderExcluir
  2. Domingo será um dia terrível, o prenúncio é de dois jogos de baixo nível,ainda bem que estarei voltando do Maracanã onde pretendo ver um jogão de bola, Bélgica x Russia, neste mesmo dia. Será que dou sorte?

    ResponderExcluir
  3. Traga meias bem quentes Adilson.
    Tem que ser um jogão.
    Também queimei a língua com a Alemanha e com os Estados Unidos. Pena que não posso mudar meu bolão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção