Análise dos Grupos da Copa - E e F

Chegamos a análise dos Grupos E e F, onde estão franceses e argentinos, campeões do mundo e, consequentemente, indicados a favoritos para o título em todos os mundiais que participam, mas, cá prá nós, bem baixinho, a França não anda lá muito bem das pernas e só deve seguir em frente porque seu grupo é um daqueles que chamamos definidos antecipadamente.

Vejamos então quem será o companheiro da França no Grupo E, que tem ainda Equador, Suíça e Honduras, e, sem muito o que gastar digitando vou logo dizendo que meu favorito a seguir em frente, ao lado dos Blues, é a Suíça, inclusive em primeiro lugar da chave.

E no Grupo F a Argentina não tem adversário para brigar pelo pelo primeiro lugar, os platinos devem assegurar, com facilidade a liderança da chave e luta mesmo só pelo segundo lugar, e vai ser das boas entre Bósnia, Irã e Nigéria, mas os bósnios, no meu ponto de vista, estão em vantagem porque tem um time mais rodado e podem até complicar para seu futuro adversário nas oitavas de finais. 

Comentários

  1. Concordo. Voto com o relator.

    ResponderExcluir
  2. Voto com o Categoria que votou com o relator. Concordamos heim, concordamos.

    ResponderExcluir
  3. Suíça e França; Argentina e Nigéria.

    ResponderExcluir
  4. Bósnia na primeira copa?
    Acho melhor Nigéria.

    ResponderExcluir
  5. Bósnia tem Dzzeko e um time mais jovem, a Nigéria vem com aquela turma de 50 anos, que dizem ter 17, e na hora H fogem da raia, mas analisando o retrospecto a Cláudia tem razão, a Bósnia pode tremer na primeira copa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção