A cobertura da Copa nas tevês: Onde você ficará?

Quase vinte e quatro horas faltando para o jogo de abertura da Copa do Mundo do Brasil e me parece que já estamos, realmente, em clima de Copa do Mundo do Brasil. Movimentação nas esquinas do centro da cidade, as conversas dos bares, das calçadas e nas filas de supermercados e padarias tem apenas um tema de conversa: A Copa do Mundo do Brasil.

Também pudera, não seria diferente. A Globo está apoiando em cem por cento a Copa no Brasil e em toda sua grade de programação o assunto principal é a Copa e seus artistas, principalmente as estrelas brasileiras, que estão tendo tratamento global pela emissora Platinada. 

E, como o grande público assiste a emissora do Jardim Botânico, não dá para dizer que não sabem da Copa ou do Neymar, que aliás ganhou status de Pop Star e entrou no rol da fama da Globo e das outras redes que cobrem a Copa por todos os dias,  horas e minutos. 

E por falar em cobertura da Copa do Mundo do Brasil onde é que você, meu caro companheiro e seguidor, assistirá a transmissão dos jogos? Eu ficarei com a minha Espn, que durante o ano inteiro me enche de alegria com basquete da NBA, Champions League e Campeonatos Nacionais mais importantes da Europa e, não só por isto, a seleção formada pelo canal é a melhor que temos rolando a bola por aí.

Segunda opção a Fox Sports, que também se preparou bem, e não sei como é que anda o Sportv, segundo especialistas haverá mudança radical nas imagens durante os jogos da Copa, que pode ser um diferencial, pois hoje a emissora filiada a Globo perde em todos os quesitos para as principais concorrentes, tanto na imagem quanto no áudio, leia-se aqui profissionais que irão trabalhar na cobertura.


Comentários

  1. Tenho absoluta certeza que não acompanharei a Copa apenas na TV GLOBO, embora, como se trata de uma rede de padrão internacional, muita coisa verei por ela.
    Vou correr todos os canais sugeridos pelo Adilson e escolher um para ficar mais tempo sintonizado. Talvez seja uma boa opção, pois poderemos perder muita coisa boa ficando sintonizado em um só canal. O negócio será passear pelos canais.

    ResponderExcluir
  2. Também estou com a ESPN. Com todo respeito a quem curte, Galvão Bueno e Luiz Carlos Júnior, tô fora!

    ResponderExcluir
  3. Galvão terá a "ótima" companhia do Ronaldo Nazário, que foi fenômeno em campo e como comentarista é um fracasso retumbante, bem pior do que Roger Flores, que é fracote, e abaixo do nível de Caio e Casagrande. Então...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza verei no canal que não tem o Neto como comentarista.

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar a melhor imagem e as melhores reportagens, a locução e os comentários são secundários, posso ouvir e não prestar muita atenção. Pena que o Luciano se foi.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida pela Espn.
    Mas vi no Sportv ontem uma chamada de um encontro entre alguns ex jogadores capitães de suas seleções q parece ser um bom papo pra se acompanhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário