O lado negativo do futebol fluminense

Terça-feira sem muitos eventos esportivos na telinha, ufa! finalmente vou poder dar um pulo no centro, procurar um novo laptop, este meu já deu o que tinha que dar, rever os amigos do calçadão e falar um pouco de Americano, Goytacaz e saber como andam as coisas pelo mundo da bola dos pequenos times do nosso interior.

Saber mais novidades sobre o caso dos árbitros agredidos após o jogo do Goytacaz, contra o Barra da Tijuca e procurar saber de toda a verdade do lamentável episódio. Você não sabia? Vou contar aqui, copiando a matéria do ururau.com.br, que publicou na íntegra o relato do árbitro do jogo, para que refresque sua memória.

Abre aspas para o URURAU.COM 

Aproximadamente uma hora após o término da partida, por volta das 18 horas, eu (árbitro Mario Vinícius Baptista Valentin) e o sr. Rodrigo Azevedo de Lacerda, que atuou como Árbitro Assistente 1 na partida, nos encaminhamos para a van da FERJ para nos retirarmos do estádio, após sairmos dos arredores do estádio, um carro mandando todos desceram da van e em seguida 3 homens armados saíram desse carro mandando todos descerem da van os homens perguntaram quem era o árbitro da partida e um deles agrediu o sr. Anderson, perguntaram novamente o mesmo homem agrediu o sr. Anderson e outro que estava do meu lado me agrediu com um tapa nas costas, em seguida o sr. Rodrigo Lacerda correu e o homem que me agrediu mandou eu correr, andei de costas por alguns metros me virei e também saí correndo, durante a corrida olhei para trás e um dos homens continuaram agredindo o sr. Anderson Gomes. Após eu e o sr. Rodrigo nos afastarmos da van nos escondemos em um posto de gasolina e ligamos para o sr. Rafael Gomes Rosa, que atuou como árbitro assistente 2 na partida e o mesmo nos buscou com seu carro particular no posto de gasolina e nos levou na Delegacia de Imbariê que é próximo a sua residência onde fizemos o Boletim de Ocorrência de Número: 062-02067/2014 que está anexado a este documento.

O texto do relato está no original.

Comentários

  1. Adilson e Tadeu, vocês reconhecem esse texto?
    Discuto essas coisas mais para animar o bate-papo, porém, para o torcedor campeão não tem nada melhor do ganhar um título não importando se for com a ajuda da arbitragem.
    Hoje à tarde falei com meu irmão Luis Antônio, aí quis saber dele sua opinião sobre o que acontecerá no jogo de domingo, resposta: "vamos ganhar de 1x0, gol de mão, impedido, e no último minuto". Respondi: - amém!
    Abrs.
    Naquele dia era engraçado, domingo foi repugnante.Rrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei-me desse detalhe do comentário do Categoria dias antes aqui no blog. Como os videntes erram tanto quanto as arbitragens, o resultado final não poderia ser outro. abrs

      Excluir
  2. Pois é, questionei isso também ao meu irmão, então ele revelou-me ter descoberto posteriormente que a vidente é flamenguista doente ao vê-la com a camisa do Fla tomando pinga em um quiosque. Questionada, disse-lhe que se equivocou ao fornecer o resultado da consulta feita ao mundo dos espíritos inferiores, pois os uniformes dos times eram todos pretos, daí ter deduzido que era o Vasco. Havia esquecido que o Fla também tem uniforme preto.
    Que coisa, sô! Até entre os videntes flamenguistas tem trapaça.
    Duas explicações: primeira; - disse amém, na certeza que isso nunca aconteceria ou acontecerá um dia, se bem que, se houvesse justiça no futebol o Flamengo deveria perder umas quinze decisões com gols irregulares (pelo menos), para igualar aos títulos que ganhou dos árbitros e auxiliares da FFERJ, só na FFERJ, faltam os da CBF.
    Segunda; - nos comentários que fizemos ontem, quando o Sefinho sugeriu o nome do Eurico Miranda para ser o Sancho Pança, em minha resposta escrevi que ele (Eurico) era o meu chefe. Que isso José, ficou doido homem! Meu chefe é o vascaíno Francisco E. David e acho pelo que demonstra ser simpatizante do Eurico Miranda, talvez por isso, eu tenha feito tamanha confusão.
    Vamos em frente!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Dutra, transmiti ao meu filho o seu abraço. Ele agradeceu muito e pediu-me para lhe informar que ficará feliz se você for a solenidade da Câmara de Vereadores de Miracema, quando será homenageado com o Título de Cidadão Miracemense Ausente Número Um. Será no aniversário de emancipação do nosso município.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  4. É muito espirituoso(e o texto é espiritual) esse Categoria. Mas estou atento.Eu sabia que não ficaria sem seu comentário. Falta o do Tadeu. O Adilson mandou um "que coisa" lá no Face.

    ResponderExcluir
  5. Voltando as coisas do futebol. Quero solicitar ao Adilson Dutra para ter um pouco mais de paciência com relação a estes assuntos referentes à decisão de domingo entre Fla x Vasco.
    Agora surgiu um fato novo: o Vasco pedirá a anulação da partida, li no G1.
    Pelo amor de Deus Roberto, não demonstre tanta incompetência assim, o que tá havendo? Assim como sabíamos antecipadamente que o Vasco seria garfado pelo sexteto da FFERJ, também sabemos antecipadamente que isso não dará em nada. Pare com isso, deixa dilso... " seu pamonha! Você deveria ter esperneado antes, agora, depois do leite derramado é que vai reclamar? Você está sendo o bobo da corte, iludido pelo Fla, Flu e FFERJ ao acreditar que todos querem um campeonato carioca sério e decente" Tolo! Idiota! Quer seriedade neste campeonato carioca estilo campeonato de canavial? Vai dormir para sonhar Roberto, você é um tonto!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como trocar de assunto Adilson, Falar de copa do mundo agora, com tanta polêmica por aí e por aqui, agora não, tá bom demais.

    ResponderExcluir
  7. Categoria, que alegria em saber que Holden será meu confrade na confraria dos miracenenses número um. Irei, com certeza, dar um forte abraço no meu bom e vitorioso amigo Holden Macedo da Silva.

    ResponderExcluir
  8. Ainda existe futebol fluminense????
    Só para diversão aqui no blog.
    Gosto que me enrosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção