Deu Real em Madrid

Santa diferença! Real Madrid x Bayern Munique fizeram um jogo completamente longe daquilo que Atlético Madrid x Chelsea fizeram ontem à noite, também na capital dos espanhóis. Um jogo tático, cheio de alternativas, com chances perdidas pelos dois ataques e com os goleiros sendo figuras importantes no jogo.

E sabe como foi decidido? No talento do gênio Cristiano Ronaldo, que viu seu patrício Coentrão livre e tocou de primeira, em velocidade, para que o lateral, substituto de Marcelo, encontrasse o francês Benzema livre para escorar e fazer o único gol da partida.

Justo? Creio que não. O empate, no meu ponto de vista, seria mais justo para o time de Guardiolla, que procurou o gol até o último minuto, diferente do time dirigido por Ancelotti, que achou o gol quando era totalmente envolvido, e segurou o resultado até o momento do apito final. 

Foi um bom jogo lá no Santiago Bernabeu e, como o jogo de ontem, também está em aberto e não há como dizer que o Bayern possa reverter o quadro, jogando na Alemanha, ou que o Chelsea é o destacado favorito jogando na Inglaterra diante dos madrilenhos.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção