Segundona Rio: Quem vai jogar? Onde irão jogar? Tudo indefinido.

A Segundona/Rio está batendo a nossa porta, faltam quatro dias para o pontapé inicial, o Americano estreia fora de casa, em estádio até o momento não definido pela Ferj, contra o Tigres, o Goytacaz também sai na primeira rodada, vai até Mangaratiba enfrentar o Mangaratibense.

O São João da Barra, cuja grande estrela está no banco, o técnico Andrade, multi-campeão como jogador e técnico, com passagem pelo Flamengo e Vasco, também sai de casa na estreia, joga em Barra Mansa contra o time do mesmo nome.

Ainda falando da turma do Norte Fluminense informamos que o Quissamã, todo reformulado, folga na primeira rodada e o Serra Macaense, de Macaé, que tem estreia como mandante e até agora a Ferj não nos informou onde será e se o Serra vai ou não disputar o Campeonato. Existe um boato rodando por aí que o time macaense jogaria a toalha e entraria em licença, assim como outros três times da Série B do Rio que não suportaram as altas taxas cobradas pela entidade carioca e já tiraram o time de campo.

Lá no meu Noroeste o Paduano também faz o primeiro jogo fora de casa, na tabela marca o Estádio João Francisco, na Rua da Chita, em Bangu, para enfrentar o Céres, mas o estádio da Zona Oeste não está liberado e o local ainda será definido amanhã pela nossa federação e sua turma.

Lembrando que os jogos desta primeira rodada serão realizados no sábado, 8 de fevereiro, às quatro da tarde. Vou conferir com a turma especializada em Segundona Rio para saber quem fica e quem abandona o barco. Aguardem. 

Comentários

  1. Como podemos cobrar dos clubes e dos jogadores uma postura séria, se quem organiza não organiza. Ontem ouvi o Capita Carlos Alberto falar, ele falou, que o "Bom Senso FC" é uma "palhaçada", baseado nos protestos nos jogos finais do Brasileirão 2013, pra mim uma manifestação pacífica e educada. Na opinião dele seria melhor não entrarem em campo, tipo greve. Mais uma polemica para um campeonato que acabou sem terminar.Ele já foi gerente de futebol de clube grande como o Fluminense. Se na série A da CBF foi e é assim, imagina na B da FERJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção