Qual Flamengo estará em campo? É a pergunta de hoje

Mais uma vez o Flamengo estreia em uma competição internacional com um olhar diferente de seu torcedor, aliás existem dois lados nesta história, tem aquele fanático, apaixonado, que acredita sempre e o desconfiado, realista, que está sempre preocupado com o que vem pela frente.

As perguntas de ontem, no Armazém do Lenílson, de hoje, na fila do pão, e todas até momentos antes do jogo, quando estaremos pelas bandas ao Arisão assistindo ao clássico do Norte Fluminense, da Segunda Divisão (veja postagem aqui abaixo), serão as mesmas: Como reagirá o time do Flamengo enfrentando um adversário gabaritado na sua estreia na Libertadores 2014?

Eu tenho cá minhas dúvidas, este time de Jayme de Almeida, como já dizia no ano passado, durante a Copa do Brasil, é bipolar e pode surpreender aos torcedores e fazer uma exibição de gala, apagando o vexame de sábado, diante do Fluminense, quando o grupo até parecia estar  jogando o Brasileirão do ano passado.

E foi esta a pergunta do Marcinho, daqueles fanáticos e apaixonados, que acreditam até em título intercontinental: "Dutra, qual o Flamengo entra em campo esta noite, no México, o da Copa do Brasil ou o do Brasileirão do ano passado?"

Pela escalação estão fora de cogitações ambos os "flamengos", me parece um time mais forte este desta temporada, mas será que o técnico insistirá com o equatoriano Erazzo na zaga e deixará Samir, a jovem promessa, no banco? Quem será o meia de ligação, o argentino Mugno ou Everton? 

Pela escalação que li agora, no globo.com, a dúvida na zaga permanece porém, tem sempre um porém, o meio está definido com Everton como titular ao lado de Muralha, Elano e Amaral, o que pelo menos dá a certeza de que o time não será medroso nem covarde lá em Leon contra o time que leva o nome da cidade e é patrocinado pelo cara mais forte da comunicação no planeta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário