Pitacos azedos do Penacho

Li por aí e comento por aqui que: 

* O Goytacaz fez o correto e anunciou a efetivação de Branco, ex-auxiliar técnico de Nizzo e campeão da Série C com o clube alvianil, porém, tem sempre um porém, da forma que fez com o técnico que saiu faz com o que entra: "Você não pode perder ou empatar duas seguidas, se o fizer está demitido". Não há tatu que aguente uma pressão desta e o clima para trabalhar é o pior possível. 

* Que Jayme de Almeida, técnico do Flamengo, disse aos setoristas do clube que Márcio Araújo, o novo "reforço" rubro-negro, tem um futebol parelho ao de Iniesta, do Barcelona, um dos três melhores do mundo. Este Jayme navega bonito foi ele quem disse que Welington, o pior zagueiro da Gávea, era o melhor do elenco e pediu a sua recontratação. Não foi isto? Então apaguem esta comparação de Araújo com Iniesta, por favor. 

* Que o canal Esporte Interativo era a melhor opção para assistir futebol na telinha da tevê e que a operadora Sky estava perdendo audiência por não te-lo na grade. Será mesmo? Hoje você, se tiver o tal canal, pode experimentar uma troca dos canais Fox Sports, Sportv ou Espn pelo Esporte Interativo, quer um bom jogo para ver? Certo, se falarmos de Champions é covardia, mas vamos de Copa do Nordeste, CSA x Sport, no EI ou Velez x Atlético Paranaense, na Fox Sports. Escolha e me diga se valeu a pena. 

* Que um dia a audiência do "Gols do Fantástico" era soberbamente espetacular e que hoje, com a soberba do apresentador, que se acha engraçado e inteligente, caiu vertiginosamente e não é nem sombra do sucesso dos tempos de ouro do programa. Gol que é bom neca de pitibiriba, mas brincadeiras do Tadeu sempre. Lamentável. 

Desculpem-me hoje amanheci azedo e crítico 

Comentários

  1. Meu caro amigo, você amanheceu menos doce não azedo, pois são pertinentes seus comentários, principalmente sobre as gracinhas do Tadeu (não o nosso daqui do blog mas o da Globo), já está enchendo o saco, totalmente sem graça, é de se admirar que a Globo ainda insista com isso.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. O Jayme queria dizer que o futebol do M.Araujo e do Iniesta são paralelos, nunca se juntam logo nunca são iguais, ou ainda que tem que colocar um "a-parelho" no Márcio para ficar "a-parecido" com o longínquo espanhol. Quanto ao Wellington, ele enlouqueceu. Sobre o canal Esporte Interativo, acho que eles gritam muito, falam muito alto, até mesmo os comentaristas gritam. Os locutores tem um tom muito agudo, me incomodam, diminuo o volume e aí nada escuto, até mesmo no programinha noturno eles discutem muito, falam todos juntos, talvez pelo fato de serem aparentemente jovens, mas comentam bem. São parecidos com uma turminha da rádio Globo de uma época que tinha Kleber Leite, Aureo Ameno, Penido etc.Mas o Sportv e a Globo estão insuportáveis. No Fantástico o bom era a Zebrinha. E gol mesmo era com Rui Porto no seu "Ataque e Defesa" quem lembra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção