O Imperador Adriano voltou

Foi duro de ver Nacional/Uruguai x Grêmio, ontem, pela Libertadores. Foi duro segurar o sono e o que me motivou a tentar ficar acordado foi a expectativa de ler os comentários, ouvir os analistas e os apaixonados pelo Imperador sobre o retorno de Adriano aos gramados, o atacante entrou em campo e ficou no gramado por quase dez minutos e já sonha com convocação para a Copa 2014 e tem defensores na grande rede e na mídia.

Enquanto o Grêmio suava um litro certo para bater o fraquíssimo time do Nacional, em Montevidéu, no Facebook, no Twitter e nas emissoras que não transmitiam o jogo do tricolor gaúcho, era um festival de comentários sobre a volta do Imperador, os paranaenses então estão em estado de ebulição e acreditando piamente no futuro brilhante de Adriano com a camisa do Furacão e os comentaristas estão eufóricos com a chegada de um novo assunto e uma nova polêmica.

Já os flamenguistas, mesmo aqueles "amantes" do Brocador, já estão assanhados e dizendo que Adriano vai explodir no Furacão e voltar ao Flamengo carregado nos ombros da torcida. Menos, né meus amigos, torço para que ele, o Imperador, dê mesmo a volta por cima, mas acreditar que vá ser convocado ou que vai explodir é ir longe demais.

Vamos esperar um mês, apenas um mês, para ver o comportamento da fera fora das quatro linhas e aí eu digo qual o futuro que espera Adriano, o Imperador. 

Comentários

  1. O Adriano é sangue bom mas influenciado por más companhias, infelizmente. Torço por ele, ademais, em forma, com uma perna amarrada é titular de nossa seleção. Mas não acredito, falta pouco tempo par a Copa e é bom mesmo para esperar o comportamento dele.

    ResponderExcluir
  2. Acessei o blog para comentar sobre o Adriano e me deparo com o comentário do Gilberto Maluf, escreveu tudo que pretendia escrever, então, com a permissão dele, faço suas palavras as minhas, acrescentaria apenas um detalhe, como disse o Adriano "só Deus para resolver essa questão, pois quando ele quer ninguém impede sua vontade". O problema é exatamente este, será que Deus vai querer conceder nova oportunidade ao Adriano depois de uma infinidade de oportunidades concedidas antes?
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Salve o Flamengo! O maior time do RJ, com ajuda da arbitragem da FFERJ,é lógico, só assim é o maior! O time mais ajudado pelos torcedores (árbitros da FFERJ).
    Abrs.

    ResponderExcluir
  4. Roberto você é um verme! Deixa o Vasco e vai ser presidente do Caxias, você foi um ídolo, hoje você é um triste passado, vai embora o mais rápido possível antes que o Vasco se transforme em uma Portuguesa da Ilha do Governador, aliás, já é. Você foi a coisa mais deprimente que o Vasco produziu, esquecerei de você, pois é uma grande decepção!
    Márcio Braga com sua trupe da FFERJ devem estar dando tremenda gargalhada do idiota que temos como presidente, sai daí palhaço, idiota! Cai fora, não mais suportamos você.
    O Fla e o Flu continuam dando as ordens na FFERJ, Vergonha! Salve Eurico Miranda, o nosso Lampião.
    Para ganhar do Fla com arbitragem da FFERJ só contratando o DJANGO ou Eurico Miranda, vergonha esses torcedores do Fla no apito. Ninguém vê isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção