Noite dos cariocas na Libertadores

Se a terça-feira foi das melhores, na Libertadores 2014, a quarta-feira promete ser pelo menos emocionante para duas torcidas cariocas. Botafogo e Flamengo, pela ordem, entram em campo em situações diferentes. 

O Glorioso está tranquilo, venceu a primeira, em casa, e sai para enfrentar um time até certo ponto desconhecido pelo seu torcedor, o Unión Española, lá no caldeirão chamado Santa Laura, em Santiago do Chile, em jogo marcado para às 19:45h e para o alvinegro um empate será bem-vindo, mas Eduardo Húngaro já disse que vai jogar pra ganhar lá na capital dos chilenos. 

O Mais Querido tem um espinho atravessado na garganta, este Emelec, do Equador, adversário de hoje, 22h, no Maracanã, não é uma revanche, porém, tem sempre um porém, uma vitória clássica ou uma  boa goleada, vai tirar o nó da torcida rubro-negra com relação ao time equatoriano, que o eliminou em uma Libertadores onde o time estava bem e pensava em título.

No mesmo horário, vale uma zapeada no controle remoto, o Atlético Mineiro faz sua primeira partida em Belo Horizonte, pelo Grupo 4, o Galo recebe o colombiano Santa Fé e a torcida espera que o espetáculo e a goleada do Cruzeiro, ontem, no Mineirão, se repita esta noite no Independência. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção