Fui... Bom carnaval para todos

O Vasco venceu ontem, e com méritos, amanhã tem rodada pelos estaduais em todo Brasil, o Goytacaz trocou o treinador, deixou o moderno e voltou ao passado, não utilizando Branco e optando por Manoel Neto, talvez pensando na sorte do técnico em conquistar acesso e não pensando em métodos mais novos e uma visão mais aberta do futebol.

Mas eu dizia que amanhã tem futebol no Rio, em São Paulo, Em Minas e em todas as praças brasileiras, porém, tem sempre um porém, estarei de folga, curtindo o carnaval por aí, não adianta eu ficar digitando, comentando, analisando e você, meu caro blogueiro, estar com a atenção totalmente voltada para a folia ou para o descanso merecido em qualquer canto deste planeta.

Bom Carnaval para todos e eu volto na quinta-feira com a corda toda. Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário