Champions League: Futebol nota 10

Eu aconselhei e quem viu não se arrependeu, o jogo de ontem, em Manchester, pela Champions League, foi eletrizante e teve momentos de puro prazer, para os que não puderam, ou não quiseram, assistir fica a lamentação City e Barcelona jogaram um futebol bem ao estilo que eu gosto de ver e me deram noventa minutos de alegria em frente a televisão.

Foi um daqueles jogos em que você pensa que o Barcelona vai golear, mas nada disto, o esquema "tic-tac" entrou em campo e foi usado para impedir que o Manchester City usasse sua principal arma, o ataque, que desfalcado de Agüero não conseguiu vazar a regular defesa catalã, que ontem estava bem fechada e com Messi jogando bem e Daniel Alves desequilibrando o Barça conseguiu a vitória por 2x0, um resultado que poderia ser bem diferente e ninguém contestaria.

Gostei muito e tenho certeza de que hoje, também na Inglaterra, mas em Londres, um outro espetáculo será de alto nível, Arsenal e Bayern Munique também jogam um futebol refinado e podem repetir a dose de ontem e nos oferecer um jogo de bola digno de nota dez. 

Espetáculos como estes são raros na nossa televisão, os jogos aqui no Brasil e alguns nos campeonatos europeus, estão tão chatos que as vezes me pego jogando buraco on-line e totalmente disperso quanto ao jogo jogado na minha telinha, mas a Champions League não tem dado jogos de alto quilate e hoje, tenho certeza, não será diferente.

Completa a rodada, para quem pretende zapear, Milan x Atlético de Madrid, mas o time milanês não está com esta bola toda e minha opção é ficar plugado no jogo do Emirates Stadiun onde o duelo Arsene Wenger x Pep Guardiola promete grandes emoções.  

Comentários

  1. Gostei também, só que, tenho o hábito de torcer pelo time mais fraco e nesse jogo torci pelo M. City, depois que entrou o Neymar passei a torcer pelo Neymar. Então é isso aí.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção