Botafogo vence campeão argentino com categoria

Quando tem duas equipes em campo buscando o jogo de futebol técnico, sem violência ou com aquele, que alguns idiotas da imprensa teimam em dizer que é "espírito de Libertadores", o torcedor sai lucrando e vê um bom espetáculo de futebol.

Foi isto que vi ontem, no Maracanã, entre Botafogo e San Lorenzo, o time argentino veio para ganhar o jogo e jogar bola, deixando de lado o lado estúpido do jogo e encontrou um Botafogo bem armado, sabendo o que fazer e também disposto a mostrar a sua torcida, que outra vez deu show nas arquibancadas, que pode ir longe na competição.

Somando tudo isto e a uma maior competência e objetividade dos brasileiros, só um resultado poderia ser colhido, ou seja, vitória de quem buscou mais o gol e foi mais profundo no ataque, o Botafogo, que fez um jogo bem ao estilo brasileiro de jogar a Libertadores e não deu chance para o time do Papa Francisco gostar da partida e surpreender jogando no Maracanã.

O placar poderia até nos fazer uma surpresa, um 4x2, por exemplo, para que ficássemos ainda mais alegres com o espetáculo apresentado pelos dois times em campo, mas o 2x0, pró Botafogo, agradou a gregos e a troianos e eu, que gostei do que vi, aprovei e fiquei literalmente contra quem ainda criticou a postura do time carioca.

Valeu ficar plugado na Fox Sports porque narrador e comentarista também ajudaram a dar uma graça maior ao futebol apresentado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário