Botafogo vence Bonsucesso e torcida faz festa no Blog

Caramba!!! Meus amigos e seguidores resolveram tirar a semana para bronquear comigo. Agora foi Dona Bilu, que antes mesmo de terminar o jogo lá em Moça Bonita, onde o Botafogo (reserva) bateu o Bonsucesso (candidato ao rebaixamento), por 2x0, com dois gols de pênalti, já ligava para perguntar:

- E aí, Dutra, você ainda não escreveu  nada sobre o Fogão, melhor time do Rio. 

Estava assistindo a partida, mas com o Tablet na mão jogando um buraquinho on-line, afinal ninguém aguenta ficar ligado noventa minutos em um jogo daquele quilate, times ruins, gramado horrível, comentarista, narrador e repórter do Premiere culpando o calor pelo péssimo futebol, e outros quesitos mais que me deixaram em duas frentes durante o jogo.

E o que falar do jogo, minha querida amiga tijucana? Foi a pergunta que eu fiz a senhorinha quase centenária. 

- Sei lá, o jornalista é você, muito criativo por sinal, diz alguma coisa, dá um floreado e enche a bola do meu Botafogo, que está uma belezura. 

Não consegui, minha cara, me perdoe desta vez, não encontrei um jeito de enfeitar o pavão e fica neste pedacinho aqui, tá legal? Parabéns pela vitória, vou falar agora com o Robinho e com o Roberto Dandão, que devem estar como a senhora, falando pelos cotovelos sobre a vitória do Fogão sobre o "ótimo" Bonsucesso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção