Botafogo entra na fase bipolar

A pergunta do Roberto Dandão é pertinente: - Que Botafogo é este? Não encontrei resposta para o amigo alvinegro e só  uma palavra poderia ser usada para definir mais uma péssima atuação do Glorioso no Carioca 2014, e esta palavra é motivação.

Os jogadores, que começaram bem a Libertadores, venceram o campeão argentino com sobras, deram mostras de que não estão nem aí para o estadual e a pífia atuação de ontem, no Maracanã, só não teve efeitos arrasadores porque o time do Volta Redonda é fraquíssimo e seus jogadores pareciam assustados com a bola e com o Maracanã, erraram passes de forma tão bisonha que até o técnico, Toninho Andrade, se espantou no intervalo e no final da partida.

Agora, meu caro Dandão, jogar a semifinal será quase impossível, terá que tirar seis pontos de diferença para o Vasco da Gama e sete para a Cabofriense, que venceu mais uma ontem à noite, para tentar entrar no G4 e uma derrota, no domingo, no clássico contra o Fluminense, poderá definir a folga antecipada para quem estiver na Libertadores.

Mas se o Botafogo está sem gás no Estadual do Rio o que dizer do São Paulo FC no Paulistão? Bem, pelo menos o técnico do alvinegro carioca tem salário modesto e não o exagerado ordenado pago a Muricy Ramalho para não conseguir fazer seu time jogar um futebol decente. Empate, fora de casa, contra o modesto São Bernardo, irritou os tricolores paulistas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção