Promessas de Natal

Chegou o Natal e com ele as promessas de final de ano, não dos políticos, mas dos amigos, dos familiares, dos conhecidos e dos companheiros da confraria do Armazém do Lenílson.

Promessa de um ano mais ativo, com mais tempo para a família, com redução da cota de cerveja ou promessa para deixar o cigarro. Promessa que não serão pagas este ano assim como não foram pagas em outras temporadas.

Promessa de não torcer sofregamente por seu time, que não merece tanto sofrimento em vão, promessa de não comprar aquela camisa da temporada 2014, vendida a preço abusivo e não ficar tentado em seguir pelo Brasil para ver os jogos da Copa, o dinheiro é curto e as dívidas irão ficar bem altas.

Eu prometo que vou orar por você, que vou participar de sua corrente de fé e de esperança, mas tens que me prometer que irá fazer a sua parte e, pelo menos, tirar alguns minutos no Dia de Natal, para orar por ELE e pedir a benção para que tenha saúde para pagar suas promessas. 

Não sei se será o último pitaco de 2013, vou até Miracema rever os amigos, abraçar minha família, passar pelos bares da vida e conhecer novos conterrâneos, mas se tiver um bom assunto pós Natal eu prometo, olha a promessa aí, voltar aqui e contar para todos vocês.

Ah! Como sempre tem show do Rei Roberto Carlos e pelo que vi nas chamadas creio que voltarei aqui para fazer as mesmas críticas do ano passado. A Globo destrói a cada ano a tradição do programa real. Este ano não será diferente, deve ter periguetes da novela, músicas ridículas e pretensos cantores candidatos a sucesso passageiro. 

Feliz Natal a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção