O Rio está mais triste e o Brasileirão esvaziado

Concordo planamente com os torcedores, que postaram nas redes sociais mensagens desanimadoras devido aos rebaixamentos de Fluminense e Vasco. Com certeza o futebol do Rio perde uma barbaridade e o Brasileirão 2014 ficará bem mais desinteressantes para nós, cariocas, já que os clássicos regionais estão reduzidos a dois, turno e returno para Botafogo x Flamengo, e a torcida particular, aquela que vai do botequim as esquinas das cidades, está restrito a alvinegros e rubro-negros.

Perde o Rio, perde o Brasileirão, perde o torcedor, perde o Premiere FC, que vai ter uma redução de pelo menos 30% nas vendas de pacotes da Série A, bem poderá ter um aumento de 20% nas vendas da Série B, mas cá pra nós, as gozações foram legais, o final de semana foi dramático, para os rebaixados, e divertido, para os que ficaram na elite, mas a verdade não vai se calar: O Rio perde e a torcida perde um pouco mais com a queda destes dois gigantes.

Comentários

  1. É logico que "se" não existe em futebol, e nem em qualquer tema, já que é "se". E como hipótese, "se" Vasco e Fluminense tivessem vencido uma única vez o Flamengo neste brasileirão o rebaixado seria o Flamengo, pois ficaria com 43 pontos e o Vasco chegaria a 47 pontos passando o Criciuma e o Flu chegaria a 49 pontos ocupando o lugar do Flamengo na tabela. Da classificação final, do 9º colacado que foi o São Paulo até o 18º que foi o Vasco,"se" tivesse havido uma ou duas inversões de resultado poderia bagunçar a vida de catarinanse, paranaense, baiano, gaucho ou dos paulistas. Esses últimos poderiam hoje estar com mais três na segundona (São Paulo, Corhintians ou Portuguesa além da já anteriormente rebaixada a Ponte Petra). Esse é o brasileirão, um ponto, um gol, um mando de campo, uma perda dêle, um árbitro, fazem a diferença. Mas "se" não joga. Sai fora "se".

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse um cara endinheirado estaria hoje procurando um clima mais frio para eu passar estes três meses de calor. Se eu tivesse menos vinte anos iria buscar uma vaga de narrador no Sportv. Se eu não tivesse aposentado eu estaria recebendo muito mais do que este salário do INSS. Se... Se... verdade, o se é utopia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção