Flu goleia a Portuguesa e vai jogar a Série A em 2014

Terminou agora a pouco a 39a rodada do Brasileirão 2014 com a vitória do Fluminense sobre a Portuguesa por 5x0 e o resultado do "jogo' dos tribunais deu ao tricolor carioca o direito, por enquanto, de jogar a divisão de Elite na próxima temporada. 

Foi um jogo fácil, dominado pelo Fluminense do primeiro ao último minuto, seus "atacantes" foram mais incisivos e a "defesa" da Lusa não teve força para suportar o ataque do time carioca durante a contenda nos salões refrigerados do TJD, no Estádio da Rua da Ajuda.

- Rua da Ajuda não é piada sua, meu caro Dutra? Pensa alto meu parceiro da Confraria do Armazém, Ninil, achando que estou insinuando auxílio luxuoso ao seu Fluminense.

Não, é na Rua da Ajuda que está situado o TJD, que por mesmo "estádio" onde será jogada a derradeira rodada, a de número 40, que reunirá o Tribunal Pleno, com outros "jogadores", mas o time tricolor ficará ainda mais forte e com mais força ofensiva e dificilmente a Portuguesa terá como sair desta situação complicada e, com certeza, vai jogar a Segundona em 2014. 

Foguetes pipocaram por aqui e no entorno da Rua da Ajuda, no centro histórico do Rio de Janeiro, a torcida do Fluminense distribuiu pó de arroz, ergueu bandeiras, levantou cartazes e aplaudiu seus grandes jogadores pela bela atuação nos bastidores. 

Viva a Democracia!!! Viva a liberdade de imprensa!!! Viva o Futebol!!! 

Comentários

  1. Não foi o STJD que foi a falência e sim o futebol brasileiro, isso vai culminar na perda da Copa ano que vem, pode anotar aí, quando tanto se fala em moralização e dignidade neste país a CBF e sua trupe, aprontam uma destas. Deixo, nobre amigo Adilson, meus parabéns a toda torcida das Laranjeiras por serem os reis do tapetão e campeões da Copa STJD! O bom disso tudo; todos sabem que o Flamengo é o time mais querido e o mais odiado do mundo, este segundo já tem novo nome: FLUMINENSE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário