Decisão, bom filme e basquete como opção

Ih!! Hoje tem decisão do Mundial de Clubes lá no Marrocos, você vai assistir ou prefere visitar um shopping, um boteco ou sair com a família para aproveitar o sábado nublado e de temperatura mediana?

Prometi a Marina que iria com ela às compras, falta ainda comprar aquele presente do "amigo oculto", escolher o cardápio de amanhã, domingo, quando nos reuniremos para a troca de presentes aqui no meu apartamento, e ver Bayern x Raja não está nos meus planos.

Tá bom, eu já falei isto em outra postagem, mas é que o ranço de falar de futebol ainda não está desligado e ver bola rolando, na telinha da tevê, ainda é meu maior vício, mas em pouco tempo o tal de Tablet vai tirar de letra e ultrapassará a mania de ver futebol com certeza. 

Hoje, no Facebook, eu vi uma crítica inteligente sobre a novela global, Amor a Vida, dizendo que se aquilo for amar a vida o que será o Ódio a Vida? Santa Bárbara, que novela é esta que ensina tudo de errado e faz da família uma bagunça generalizada? Eu acompanho, via globo.com, lendo trechos e quando vou para o quarto, quando não tem futebol, minha mulher tem a mesma opinião minha mas não deixa de assistir o danado do folhetim.

Então, qual seria a boa opção para quem ficará em casa e que não tem futebol na telinha? Às 22 horas, no Telecine Premium, tem aquele filme esperado por quem gosta do cinema catástrofe, O Impossível, que retrata o tsunami na Tailândia, em 2004, filmado pelos gênios americanos da sétima arte. Vi parte do trailer e gostei. 

Bem, se você é como eu e não fica sem os campeonatos europeus pode dar uma zapeada pelos canais esportivos, da TV Fechada, que vai encontrar boas opções, eu, por exemplo, vou assistir Bauru x Flamengo, pelo Basquete da NBB, às quatro da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção