Bandidos roubam a cena em Joinvile

Veja só a manchete da postagem abaixo: "Dramalhão rodrigueano no domingão". Me equivoquei redondamente, o clima vivido nesta tarde foi de Hitcock, o "rei do suspense" ou então daqueles tragicômicos filmes de terror B americano. O que se vê, neste momento, na Arena Joinvile, na cidade do mesmo nome, não se via nem mesmo nos filmes de bang bang dos meus tempos de criança pequena, em Miracema.

Querem minha opinião, sincera e desprovida de paixão? Eu, dirigente da CBF, rebaixaria os dois times, puniria severamente os responsáveis e entraria na justiça comum contra os organizadores da partida e a CBF, que sabia da decisão do MP de Santa Catarina, que impede sua Polícia Militar de policiar enventos particulares. 

Uma punição séria, impedindo Vasco e Atlético Paranaense em participar de eventos internacionais, afinal as imagens da selvageria e da bandidagem em Joinvile, rodou o mundo e mostrou que o país da Copa 2014 não está devidamente habilitado para ser o organizador de um evento deste porte. 

Ah! Tem outros jogos na telinha da tevê, inclusive Bahia x Fluminense, lá em Salvador, que está rebaixando o tricolor carioca. Tudo bem, mas como ver ou escrever sobre isto após aquelas cenas fortíssimas, nas arquibancadas da Arena Joinvile, o cidadão/torcedor fica perplexo e perde completamente o prazer de ver futebol. 

E tem um detalhe, vamos ver mais cenas de banditismo nos finais de alguns jogos deste domingo, prestem atenção e depois me digam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário