Bom Senso FC terá bom senso?

Esta história dos jogadores do Náutico entrar em greve me cheira a uma movimentação em hora errada, entramos na reta final de um campeonato já decidido, na parte de cima, e indefinido, na parte debaixo da tabela, onde estão alguns campeões brasileiros, Fluminense, Bahia, Coritiba e Vasco, um quarteto com força na CBF e tidos como gigantes do futebol brasileiro.

O Bom Senso FC, grupo liderado por alguns jogadores de ponta do cenário nacional, entrou em campo e promete greve se o clube pernambucano não pagar seus jogadores imediatamente. 

Certo? Claro, mas e os salários dos profissionais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, os quatro grandes cariocas, que sempre são pagos de noventa em noventa dias, quem é que vai tomar a frente e peitar os dirigentes do Rio?

Há um quê de mutreta no ar? Sei não, não acredito nisto até que me provem o contrário, mas diz o ditado de que "onde a fumaça há fogo" e já estão soltando balões por aí que não haverá rebaixamento e que os quatro da Série B subirão e formarão um novo campeonato, com 24 clubes, e aí cabe uma pergunta que não quer calar: E o direito do torcedor, será respeitado? O Ministério Público, aquele que está sempre alerta contra as mudanças imprevistas, tomará frente e impedirá a virada de mesa? 


Comentários

  1. Quando vejo essas confusões no nosso futebol eu gosto muito de citar a frase da ex-senadora Heloísa Helena "Não ponho minha mão no fogo pois não quero que ela vire churrasquinho".
    Paralisar o campeonato agora é brincadeira, virar a mesa é brincadeira, jogar a mesa pela janela é brincadeira, recolher a mesa depois que for jogada pela janela é brincadeira, prefiro o Vasco na segundona a ver virada de mesa, se isso acontecer será uma verdadeira vergonha.
    Não acredito nisso, mas se acontecer será o fim da picada.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário