Vitória do São Paulo bota fogo no Z4

Antes de falar dos jogos de hoje, tem alguns interessantes, principalmente os que envolvem Fluminense e Flamengo, dois que estão namorando a zona do rebaixamento com flertes já notados por torcedores de todos os lados, digo que o Goytacaz começou bem a Copa Rio, venceu o Barra da Tijuca, no Rio, por 2x1, e saiu na frente, Macaé x Boavista, outros dois da chave ao lado do Olaria, jogam esta tarde, em Macaé.

E ontem também tivemos jogos do Brasileirão, um pela décima rodada, vitória boa do São Paulo sobre o Náutico, virtual rebaixado, e começa a brigar com o trio do Rio, Flamengo, Fluminense e Vasco, contra o rebaixamento. O tricolor paulista, com uma partida a menos do que os outros, chega aos mesmos 18 pontos do Fluminense, um a menos que Flamengo e dois a menos que o Vasco.

No outro jogo da noite de terça-feira, valendo pela 17a rodada, Walter fez a diferença e marcou os dois gols do Goiás sobre o Grêmio, na vitória por 2x0 no Serra Dourada. O Grêmio perde a chance de seguir na cola do Cruzeiro e o estrelado de Minas Gerais, caso vença hoje o Bahia, abrirá  uma vantagem maior sobre seus perseguidores. 

Dica - Hoje o tempo está uma "isca" como dizem aqueles que gostam de um bom vinho e aperitivos para acompanhar seu futebol na telinha da tevê. O céu amanheceu encoberto e a previsão é de que teremos temperatura baixa logo mais e por isto dou a dica:

Vinho tinto, queijo gauda, uma tigelinha de provolone defumado, com azeite por cima, um potinho de cream cheese temperado com cebolinha, sal e pimenta a gosto e... bem aí fica por sua conta. Beba com moderação e curta a vitória do seu time ao lado dos amigos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário