Vencer ou vencer para a dupla Fla x Flu

Já disse no post abaixo que hoje é vencer ou vencer para Fluminense e Flamengo no Brasileirão. Qualquer tropeço da dupla pode leva-los a um passeio pela zona do rebaixamento já na próxima rodada. Logo mais, contra Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, e Vitória, no Maracanã vencer é obrigação de quem diz que rebaixamento não assusta.

O rubro-negro baiano vem ao Rio com um novo treinador, saiu Caio Júnior entrou Ney Franco, aliás dois ex-treinadores do rubro-negro carioca, que tem Mano Menezes preocupado com o que o time vai fazer contra o Vitória, jogo marcado para às 19:30h, com transmissão do Premiere e ainda não definiu que time vai botar em campo para buscar os tais três pontos que podem livrar o Flamengo um pouco mais da zona de rebaixamento. 

E às 21:50h, com Globo e Premiere transmitindo da Arena Inconfidência, o Fluminense, em declínio técnico e psicológico, como seu grande rival do Rio, pega o Atlético Mineiro, que parece ter reencontrado o seu bom futebol, e com a sorte de não encontrar por lá Jô e Marcos Rocha, servindo a seleção de Felipão. 

Vencer é complicado para o tricolor carioca, mas quem sabe um esquema mais fechado, neutralizando Ronaldinho Gaúcho, e segurando lá atrás, Vanderlei Luxemburgo encontre um jeito de voltar para o Rio com um empate? 

Dica - Para ver a dupla Fla x Flu, se você for daquele cervejeiro fervoroso, a dica de hoje, tempo frio e podendo ser chuvoso, é servir também um bom tira gosto, e uma calabresa acebolada, com uma polenta frita, ou umas tirinhas de frango com mandioca frita é tudo de bom. Pode escolher também um salaminho fatiado, com limão e azeite, e quem pode comer um camarão frito, com carne assada, vai se dar muito bem. Fica a dica. 

Comentários

  1. A Ana Maria Braga já está antenada em suas receitas e em breve o levará para as manhãs da "Poderosa". Gostei das dicas. abrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas esportivas e culinárias.
    Sobre futebol, "as más línguas começam a dizer que teremos a dupla FLA X FLU jogando em Brasília ano que vem, porém na segunda divisão", que coisa sô!
    Hoje para o FLA é Vitória e vitória. Já o Flu, não tem jeito, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Esse campeonato por pontos corridos é maravilhoso com esse sistema de zonas: G4 e Z4, ao meu ver o mais correto seria: ZL4 (zona da libertadores 4) e ZR4 (zona do rebaixamento 4).
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia Tadeu, vou visitar a página da Ana Maria Braga, tem muitas dicas para passar aqui também.
    Zé, acho que podemos incluir o outro do trio carioca, os três correm risco, principalmente porque São Paulo voltou a vencer.

    ResponderExcluir
  4. fim do primeiro tempo 2x0 fla,pena que não da para ver a bola quando a jogada vai para o outro lado,tenho que adivinhar pela movimentação dos jogadores e o SÃO PAULO vai começar a subir na tabela,já estou pensando em libertadores 2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção