Vasco leva o vira, Bicudo previu no intervalo

No intervalo do jogo do Vasco, em São Januário, desci até a Sorveteria Líder,minha vizinha, para pegar um picolé e trazer um sorvete diet para esposa, e quem encontro, ainda bebericando no Armazém do Lenílson? Bicudo, ainda com a "farda" de trabalho da oficina, cheio de gás e animado com a vitória parcial do Vasco da Gama.

- Chefia, o Juninho saiu de campo e diz que gostou do time no primeiro tempo, isto é mal negócio, um jogo de futebol tem dois tempos de 45' e ele, veterano como é, não vai ter fôlego para aguentar o rojão na segunda etapa e vai ser difícil segurar este placar.

Bingo! Quero morrer amigo do Bicudo, que profecia, o Vitória, que não conseguiu fazer nada no primeiro tempo, gostou do jogo e, animado pela má jornada vascaína, no tempo final, tratou de buscar o empate com o dedo de Ney Franco, que sacou um volante, botou um meia e fez mais duas alterações para tornar o time mais ofensivo.

Mas cá pra nós, foi castigo a virada do Vitória, não merecia o Vasco tomar os dois gols que tomou, no finalzinho do jogo, nem mesmo perder dentro de São Januário diante da sua torcida e do seu ex-presidente, Eurico Miranda, que fumava seu charuto nas sociais como quem jogasse uma praga em Roberto Dinamite, atual presidente que estava a poucos metros do ex-comandante.

E o Bicudo, no final do jogo, só buzinou a minha campainha e disse: "Eu não te disse, chefia!" 

Comentários

  1. Vi o primeiro tempo e se me perguntassem, não daria um tostão furado pelo time do Vitória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção