Segundona Rio - Vagas em aberto

Ontem, no Face e no Twitter, errei os apontamentos sobre a Segundona Rio e me compliquei no momento de explicar como estava a situação para Bonsucesso, América e Cabofriense, os três que disputam duas vagas para a Elite em 2014. 

Disse que o tricolor da Região dos Lagos precisava vencer o Bonsucesso, na quinta-feira, e torcer por uma vitória deste mesmo Bonsucesso, no domingo, contra o América, na Rua Teixeira de Castro. Fui corrigido por diversos seguidores e companheiros, inclusive pelo técnico Toninho Andrade, que me explicaram que uma vitória apenas basta para a Cabofriense chegar a Elite.

Vitória alias que também classificaria o time de Toninho Andrade contra o América, mas o time rubro venceu, beneficiado que foi por um gol não marcado, a bola transpôs a linha de gol nem o árbitro ou seus assistentes viram o lance com olhos de quem quer ver, até os jogadores rubros confirmaram a legalidade do gol, porém, tem sempre um porém, a arbitragem carioca e os bastidores da Ferj já não me assustam e nem me espantam mais. 

Então, corrigindo os equívocos lá da Rede Social, confirmo aqui a classificação atual, próximos jogos e quem está perto do acesso. Vamos lá:

Bonsucesso - 2 jogos - 1 vitória e 1 empate - 5pg* - 4 gols pró e 3 gols contra - saldo de 1 gol

América - 3 jogos - 1 vitória - 1 derrota 1 - 1 empate - 4pg - 3 gp - 3 gc - saldo 0

Cabofriense - 3 jogos - 2 empates - 1 derrota - 3 gp* - 4 gc - saldo -1 

* Bonsucesso e Cabofriense, por terem vencido o primeiro e o segundo turno, respectivamente, ganharam um ponto de bonificação no Triangular Final.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção