Programação completa dos jogos do sábado na tevê

Para quem já se acostumou a dar uma olhada nas minhas dicas da programação esportiva, abraço para o amigo Peçanha Filho, radialista decano e guru de todos aqueles que passaram pelo rádio campista e com ele aprenderam a arte da reportagem e do comentário bem feito, hoje tem bons jogos na telinha da Espn e da Fox Sports, além dos que já citei abaixo, no Premiere e Sportv.

A manhã já começa agitada, 8:45h tem jogo do Campeonato Inglês e Tottenhan x Chelsea fazem o clássico londrino com transmissão da Espn Brasil. Vários brasileiros em campo e certeza de um ótimo jogo de futebol. Boa dica, vale a pena começar cedo a sabatina futeboleira. 

Às nove, bem coladinho no clássico de Londres, tem Lorient x Olimpique, pelo Francês, mas na minha opinião não vale a pena trocar nem zapear, Tottenhan x Chelsea tem mais charme e mais tradição do que o jogo dos franceses. O que é que você acha?

E como o sábado é realmente boleiro os jogos vão sendo encaixotados um sobre o outro e você, em casa e na poltrona, curtindo o friozinho que faz pelo Brasil afora, pode abrir uma garrafa de vinho porque já são quase onze horas e na Espn, 10:30h, tem o Campeonato Alemão com Bayern Munique x Wolfsburg e na Espn+ tem Borussia Dortmund x Freiburg. Aqui a escolha é livre qualquer dos dois vale a pena ou então pegar o controle e botar do lado para uma zapeada legal.

Se você pensa que parou está muito enganado, vamos para o Campeonato Inglês, onze da matina, com dois jogos, um na Espn Brasil, Aston Vila x Manchester City, e outro na Fox Sports, Manchester United x West Bromwich, que vai deixar muita gente irada, afinal são quatro jogos bons praticamente no mesmo horário na Alemanha e na Inglaterra, haja zapeada no controle remoto.

Na hora que a patroa chamar para o almoço você estará em dúvida se vai para a mesa ou se permanece na poltrona, tem Paris Saint Germain, ou PSG, como queiram, enfrentando o Toulouse, pelo Campeonato Francês, no Sportv, e se você pensa que vai ter um intervalo novamente se enganou, às 13h tem o Italiano, com Genoa x Nápoli, na Fox Sports,  às 13:30h tem Inglês, com Swansea x Arsenal, na EspnBrasil e o Alemão, Frankfurt x Hamburgo, na Espn. Ufa!!!

E ainda na parte europeia do sábado voltamos ao Italiano e vamos indicar o clássico Milan x Sampdoria, na Fox Sports, às 15:45, e depois tem o Brasileirão Série B e até um jogo da Série C, no Sport e Premiere, que exibem América Mineiro x Avaí, Palmeiras x América RN, Bragantino x Sport e Icasa x Atlético GO, o jogo da Série C, que citei, é Fortaleza x Luverdense, todos às quatro da tarde.

E o dia não poderia ficar sem um grande clássico da capital da Espanha, Real Madrid x Atlético de Madrid jogam às cinco da tarde e a Espn transmite em alta definição para os apaixonados pelo futebol, que ficaram ligados desde o começo da manhã na poltrona e com os olhos grudados na telinha da tevê. 

Bom sábado para todos.  Edu César, estamos com saudade de ti meu garoto. 

Comentários

  1. Já fui várias vezes ver Campo Grande X Flamengo lá em Ítalo Del Cima, de ônibus de trem de carona, agora sentado no sofá com o controle remoto na mão ficou moleza. Yussef Damian(Sefinho)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção