O que ver neste domingão?

Olhei a programação de hoje, jogos do Brasileiro e outras opções para ver na telinha da tevê, e fiquei preocupado: O que verei logo mais? Cruzeiro x Flamengo? Este eu acredito que vou suportar pelo menos dez minutos. Coritiba x São Paulo, ao lado do Leandro? Acho que aqui quem fica dez minutos em frente a TV é ele, o filho mais novo. Bem, Corinthians x Náutico não é um prato a ser servido na minha sala, não pelo Timão, mas sim pelo Timbu, que é fraco demais e vai ser covardia lá no Pacaembu.

E então, acho que ver muitos gols seria uma boa e o jogo do Corinthians seria legal de assistir. Porém, tem sempre um porém, quem fará os gols do Timão? Guerrero e pato estão fora e o time de Tite, nesta temporada, não está com o caminho das redes na ponta da chuteira, tem feito poucos gols, a não ser aqueles 4x0 em cima do Flamengo. Bem... Aí é mais fácil, né, é uma avenida aquela zaga rubro-negra, que hoje, lá no Mineirão, pode ter outra sova o ataque do Cruzeiro é cruel. 

Três jogos às quatro da tarde e opções fracas e por isto os jogos das seis e meia ganham importância no meu cardápio, o ótimo Botafogo pega o imprevisível Criciúma, lá em Santa Catarina, e o emergente Vasco da Gama, em São Januário, recebe o incrível Atlético Paranaense.

Vasco x Atlético Paranaense é, com certeza, o melhor jogo da rodada e será este que ficará grudado o meu controle remoto. O resto é dispensável e podem até ser considerados uma grande pelada de luxo. 

Que falta fazem os campeonatos europeus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário