O que é o futebol tristeza e alegria se alternam a cada rodada

E não é que os tricolores, cariocas e paulistas, que estavam em zona de desespero, começam a sonhar com uma  vaga na Libertadores? E não é que o Corinthians, que navegava em mares tranquilos, começa a entrar em turbulência? E o Botafogo, que idolatrava Seedorf, já começa a achar que o holandês está ultrapassado?

Isto é Brasileirão, onde qualquer vacilo te leva ao ridículo e duas ou três vitórias te levam a consagração. Cruzeiro, que abriu sete pontos, além de bater seu principal rival, 3x0 no Botafogo, viu o Grêmio empatar, 1x1, com o Santos, jogando em Porto Alegre, e agora remar com segurança e manter a regularidade que dificilmente perderá o título para seus perseguidores.

Eu disse dificilmente, no futebol tudo é possível, da mesma forma que venceu oito consecutivas pode emplacar uma sequencia ruim, como do São Paulo, que ficou treze rodadas sem vencer, mas a Raposa tem elenco, tem pinta e tem trejeito de um verdadeiro campeão, até Nilton, um volante até outro dia bem irregular, desandou a fazer gols e até gol de placa, como ontem. Isto é ou não é sina de campeão?


Comentários

  1. Não vou ver mais jogo do meu time. Está irritante, sonolento e jogando de má vontade. Tite foi importante, foi, mas agora meteu os pés pelas mãos, mandou embora jogadores importantes, todo mundo sabe do jeito que joga e não muda. E a diretoria sabendo que tinha dois laterais veteranos, o que fez? Nada! Queria saber quem foi o iluminado que trouxe Ibson e Maldonado. E como deixaram o Jorge Henrique ir embora? E quem foi o idiota que pagou 40 milhões pelo Pato?
    E o prepara físico que era excelente? E os inúmeros jogadores machucados? Porque só no Parque São Jorge? Nos outros time é um ou dois no máximo machucados. No Corinthians ainda são operados e ficam dois meses fora.
    Ano que vem, estádio pronto, certamente vão renovar o elenco.

    ResponderExcluir
  2. Quem mais se habilita a não ver seu time jogar? Eu e Gilberto já aderimos, o José Luiz está quase, e aí? Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de fumar(eram quase 4 carteiras/dia), coca-cola parei mas essa DROGA de time é impossível, nem com remédio anti depressivo. AVANTE MENGÃO RUMO G4 QUIÇÁ A TOKIO, HONOLULU,CASABLANCA sei lá onde vai ser o próximo mundial. YUSSEF DAMIAN (SEFINHO)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção