Muito futebol e pouca qualidade na terça boleira

E mais uma Data Fifa e um outro dia com excesso de futebol na telinha da tevê, começa a rolar às 11h, com Uzbesquistão x Jordânia, pela repescagem da Ásia, que o Sportv3 mostra ao vivo e a cores, e até às 22:40h, quando começa Paraguai x Argentina, por vagas no grupo da América do Sul.

Hoje podemos ter um punhado de classificados, oficialmente, para a Copa 2014, no Brasil e alguns poderosos já assinarão o termo de compromisso nos jogos desta tarde, aqui no Brasil, e noite lá no continente europeu. Na África começa a fase final, que apontará os classificados do continente e na Concacaf Estados Unidos e Costa Rica podem se classificar ainda hoje.

Apesar de tantos jogos eu não estou disposto a indicar mais do que um, Itália x República Tcheca é o único que me arrisco a ver nesta imensidão de jogos programados para a tarde desta terça-feira, além de valer vaga para os italianos nós poderemos ver um time de média qualidade em campo, os tchecos são bons de bola e vale a pena conferir, nos canais Espn. Sportv e Esporte Interativo, todos exibem o jogo a partir de 15:40h

Do nosso lado, nas Eliminatórias da América do Sul, além de Paraguai x Argentina, quase na madrugada, tem Bolívia x Equador, no Sports+/Sky, às cinco da tarde, e as seguir, às 19h, um jogão que pode sair faísca, Uruguai x Colômbia, que também é exclusivo do Sports+ o canal da Sky. Este eu indico, se você tiver assinatura da Sky vale a pena conferir, vale vaga para os dois.

No mais é zapear por aí e ver o que está acontecendo, o que eu indiquei aqui é o melhor da terça-feira, sem dúvida alguma, ou você quer ver Andorra x Holanda, Ucrânia x Inglaterra ou Noruega x Suíça? Tem tudo isto nos canais Espn e Sportv é só ir apertando o controle remoto e zapeando por eles, as vezes, quem sabe... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção