México a perigo nas Eliminatórias da Concacaf

Eu disse, no meu comentário anterior sobre as Eliminatórias da Concacaf, que Estados Unidos e México estavam praticamente classificados e que era apenas questão de tempo o carimbo nos passaportes de americanos e mexicanos.

Acontece que o futebol é jogado e o lambari é pescado e com os resultados de ontem a situação do México só não se complicou porque o grupo é fraco, muito fraco por sinal, e a seleção do Panamá é daquelas descartáveis até aqui a nossa Série C da Ferj, ruim demais e perdeu a chance de passar os mexicanos ao empatar com a horrível Jamaica jogando em seu território.

Assim, o México, que perdeu dentro do tradicional Estádio Azteca, na Cidade do México, para Honduras, que agora é o terceiro colocado, se classificam os três melhores do hexagonal e o quarto vai para repescagem.

A Costa Rica, que bateu os Estados Unidos na noite de ontem, em San José, joga por um empate, na terça-feira, contra a lanterna Jamaica, para garantir a classificação para mais uma Copa do Mundo. Estados Unidos x México fazem um jogo dramático, para os mexicanos, claro, que pode também dar a vaga aos americanos com um simples empate.

E Honduras joga contra o Panamá, em casa, e vencendo deixa o México a perigo ou a tentar a vaga na repescagem. Bem legal as Eliminatórias das Américas Central e do Norte e Caribe. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção