Messi brilha e Barcelona goleia, Chelsea perde e Mourinho...

Como nos jogos de ontem, quando os gols saíram em grande quantidade no segundo tempo, nesta quarta-feira mais uma vez os times europeus resolveram  jogar tudo na etapa final e os placares mais elevados, como a do Barcelona, 4x0 sobre o Ajax, a vitória do Schalke, 3x0 no Steaua/Bucareste, a boa vitória do Atlético Madrid, 3x1 no Zenit, foram praticamente construídas no tempo final dos jogos. 

Em Londres, na reestreia de José Mourinho (foto), o "mito", pelo Chelsea, em Champions League, a virada do suíço Basel também foi consolidada no segundo tempo, no tempo inicial Oscar fez 1x0 para os Azuis e o Basel virou a partida e deixou o luso de queixo caído e com a gravata deslocada no pescoço. Foi o primeiro resultado surpreendente da fase de grupos 2013/2014 do torneio europeu.

Na França, mais precisamente em Marseille, o inglês Arsenal mandou bem e fez 2x1 no Olimpique e começa a sonhar mais alto na Champions, assim como o Porto, no magro 1x0 sobre o Áustria Viena, fora de casa, e o Milan, que fez 2x0 no Celtic, em Milão, mas ambos serão apenas candidatos a segunda vaga em seus grupos, isto se não descerem para a Uefa Champions, a Série B da Uefa. 

Quem mostrou força, jogou em casa, foi o Nápoli, que pegou o vice-campeão da temporada passada, o Borússia Dortmund, e venceu por 2x1 com Higuain brilhando na sua primeira participação na liga pelo time napolitano. 

Cinquenta e um gols em dezesseis jogos da primeira rodada da Champions League, com destaque para os dois maiores jogadores do mundo, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que marcaram três gols, cada um, na estreia de Barcelona e Real Madrid na competição. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção